Termos e Condições

ENCOMENDAS:

Todas as encomendas poderão ser feitas nas nossas instalações, telefonicamente ou via correio eletrónico, todos os dias das 10H as
20H, as realizadas online fora do horário de trabalho serão tratadas do dia seguinte a encomenda.

ENTREGAS:

A SPLENDIDPIXEL disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Online.
O cliente poderá optar pelo levantamento da sua encomenda na nossa loja ou por um envio através dos serviços CTT ou outro
transportador selecionado pela SPLENDIDPIXEL.
Caso o Cliente opte pelo envio, acresce o valor do transporte ao valor da encomenda.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Após finalização de encomenda é apresentado ao cliente o modo pré-pagamento, do qual pode optar pela TRANSFERÊNCIA
BANCÁRIA (do qual deve fazer referência na área de observações nº da encomenda) ou então pagar na nossa loja no ato da entrega
em dinheiro ou multibanco. Para as empresas Independentemente de terem ou não crédito, os valores inferiores a
100€ referente a produtos ou serviços terão de ser pagos a pronto pagamento.

Métodos de pagamento por transferência ou deposito:

Efetue o seu pagamento por transferência bancária ou depósito direto na nossa conta. Por favor indique o n.º da encomenda como referência da transferência ou depósito. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.Métodos de pagamento por transferência ou deposito:

PRODUTOS:

Salvo indicação em contrário os preços correspondem sempre a uma unidade. Os preços apresentados já incluem IVA
a taxa legal em vigor.
Devido a eventuais alterações de fornecedores, as imagens dos produtos poderão não corresponder exatamente ao
produto.
Em caso de rutura de stock a SPLENDIDPIXEL não pode garantir que o preço do produto não se altere, no entanto o
envio só será feito após o cliente ser informado e concordar em manter a encomenda.

DEVOLUÇÕES:

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do
direito de livremente resolver o contrato no prazo de 8 dias em compras feitas online ou na loja, desde
que o mesmo se encontre em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original,
manuais e acessórios).

OBS: Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

INCUMPRIMENTO:

O cliente deverá em caso de incumprimento, pagar à SPLENDIDPIXEL as despesas e encargos decorrentes da
cobrança judicial da divida, incluindo os honorários devidos a advogado e o montante de 100€ para despesas
administrativas.
– O pagamento efetuado pelo cliente que não chegue para cobrir o que é devido, será imputado por conta,
sucessivamente das despesas com a cobrança e juros de mora.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

A Assistência Técnica da SPLINDIDPIXEL é feita nas nossas instalações ou do cliente, sendo necessário fazer a descrição da
avaria de uma forma clara e pormenorizada. Para equipamentos fora de garantia e quando o orçamento for igual ou inferior a
45€ a reparação será efetuada sem a aprovação do cliente. Se o orçamento não for aceite a SPLENDIDPIXEL não debitará
qualquer a importância nos orçamentos não aceites. Em caso algum a SPLENDIDPIXEL e os seus colaboradores poderão ser
responsabilizados por dados, programas, software ou parametrizações instaladas nos produtos entregues para assistência. É
da total responsabilidade do cliente a segurança da informação e dos dados quando entregue um equipamento para reparação
aos nossos colaboradores e não é da responsabilidade da SPLENDIDPIXEL existindo alguma anomalia ou avaria no
equipamento posterior à entrega do equipamento para reparação. O cliente é totalmente responsável pela entrega do
equipamento nas nossas instalações para reparação, quer seja pessoalmente entregue ou através dos nossos colaboradores.
No caso de furto ou roubo do equipamento nas nossas instalações ou viaturas, a SPLENDIDPIXEL em hipótese alguma terá
que efetuar qualquer tipo de indemnização ao cliente, seja por hardware e/ou software.

GARANTIAS:

As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.
As garantias NÃO cobrem:
1. O custo de transporte do material avariado
2. Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
3. Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
4. Danos provocados por má proteção dos equipamentos.
5. Equipamentos abertos por entidades estranhas à SPLENDIDPIXEL.
6. Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de
assistência.
7. Sistemas operativos e aplicativos que venham instalados nos computadores, portáteis, Tablet e Smartphones que
tenham sofrido alterações pelo cliente.
8. Software quando abertas as embalagem e os respetivos selos.
Após aceite, o objeto em reclamação será enviado para o respetivo serviço de assistência.

A loja Online da Chiparte encontra-se encerrada por motivos de manutenção. Ignorar